terça-feira, 12 de abril de 2016

Capítulo 1 - " Que que você tá aprontando aí ? "

Quinta Feira, 07 de Abril.  

Acordei com o horrível barulho do meu despertador, e não tem como ficar feliz às 06h da manhã né ?! Se tiver, me diz a fórmula... Levantei logo, arrumei a minha cama e fui pra o banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho pra vê se desperto, assim que acabei fui no closet, escolhi a roupa mais confortável que eu pude. Fiz uma maquiagem bem leve, passei perfume, calcei um vans branco, peguei tudo que tinha que pegar e desci.
Tay: bom dia tia - coloquei a bolsa em cima do balcão e abracei a Rosa, nossa empregada.
Rosa: bom dia meu amor - retribuiu.
Tay: cadê todo mundo? 
Rosa: ainda não desceram - terminou de colocar meu café no balcão.
Tay: preguiçosos - rimos e o Enzo entrou na cozinha.
Enzo: quem dona Tayna? - ele e a Rosa riram - no flagrante hein? - riu - bom dia Rosinha. 
Tay: falei nada uai - ri - já vai pra academia?
Enzo: tem que ir né? - riu - vai malhar hoje?
Tay: hm - fiz careta e ri - pra academia tu arruma tempo né ?!... Não sei brother, depende de como for lá na faculdade e no estágio. Se não tiver muita coisa pra fazer e se eu chegar cedo, vou sim.
Enzo: Pra ficar gostoso, a gente sempre arruma um tempo -rimos- ih, então não vai - riu.
Tay: chato - ri - te ligo avisando - pisquei - agora tenho que ir, beijo beijo - me despedi dele e da Rosinha, peguei minha bolsa e fui saindo. Encontrei minha mãe descendo, falei com ela e sai. Chamei o elevador, desci, destravei as portas do meu carro, entrei, coloquei o CD do Jorge e Mateus e fui pra a faculdade de cada dia hahaha !!

@eutaynamedeiros: Sempre na vibe positiva !! #GoodMorning #partiufacul #FisioPorAmor
256 curtidas 

Cheguei, avistei a Alice e o Bernardo, os meus dois colegas de classe, e disseram que hoje iriamos ter uma aula teórica e logo após iriamos pra o estágio, e nem preciso falar o quanto eu fiquei feliz né ?! Amo estágio com todas as minhas forças !!! Conversamos mais um pouco e logo fomos pra sala. Foi uma aula como todas as outras, mas quando estamos entretidos a hora passa mais rápido, e foi o que aconteceu. Quando fomos liberados pra irmos pra o estágio, a turma se juntou na sala antes de sair pra conversar sobre a nossa formatura que será no fim do ano, nem acredito ! Depois uma reunião da turma, resolvemos algumas coisinhas, e eu, Alice e Bernardo fomos juntos almoçar pra ir pra o local que iríamos estagiar. Ficamos até as 16h da tarde estagiando, e mano, eu amo fazer isso, aprender coisas novas e fico me imaginando com o meu consultório.
Bernardo: o que tem pra hoje? - perguntou enquanto seguíamos pro estacionamento .
Alice: cama - riu.
Tay: academia, e depois só Deus sabe - ri - vou ficar em casa hoje pra vê se estudo um pouco.
Alice: enquanto eu, vou dormir muito - rimos.
Tay: Já vou indo gente, tchau chatos - me despedi, destravei o carro e entrei. Parti pra casa, peguei um trânsito exaustivo, mas cheguei dentro de uns 35 minutos. Subi e encontrei só a dona Cecília na sala, que aparentava ter acabado de chegar, também.
Tay: oi mamis - beijei-a e abracei-a.
Cecília: oi filha - retribuiu - como foi na faculdade ?
Tay: tudo bem - sorri - graças a Deus. Fico mais apaixonada por fisioterapia a cada dia, sério... Vê a felicidade das pessoas, voltando a receber os movimentos musculares, voltar a "andar", nossa isso me deixa maravilhada - sorri -
Cecília: que bom meu amor, isso mostra que você será uma ótima profissional, e fará tudo com amor
Tay: o pai vem pro jantar ? 
Cecília: ele acabou de ligar, e mandou avisar que o restaurante tá uma loucura, e que provavelmente vai sair de lá um pouco tarde - revirou os olhos e eu ri -
Tay: meu pai sempre atarefado no restaurante - rimos - e o Enzo ? Cadê ele ?
Cecília: acabou de lanchar, disse que ia subir pra se arrumar e  ir pra academia
Tay: Vou lanchar também, depois vou com o Enzo pra academia, porque se não é capaz de eu explodir - rimos, dei mais um beijo nela e subi pro meu quarto. Guardei minha bolsa, troquei de roupa e coloquei o celular pra carregar um pouco. Logo após, fui no quarto do Enzo - posso entrar? - me joguei na cama dele e ri.
Enzo: já entrou mané - rimos - vai malhar?
Tay: sim senhor - sorri e ele riu - não tenho nada pra fazer .
Enzo: nada de importante na faculdade ?
Tay: tive reunião de formatura, aula teórica e estágio, tá bom ou quer mais ? -rimos-
Enzo: entendi... Ainda bem que já terminei o ensino superior - deitou do meu lado - bora tirar uma foto - riu.
Tay: cadê seu celular? O meu tá carregando - tiramos algumas fotinhos, depois a tia chamou a gente pra lanchar. Montei nas costas do Enzo e quase caímos na escada, nada demais.

@euenzomedeiros: feiosa ♥ @taynamedeiros


360 curtidas
Tay: otário, quem mandou tu correr? - ri - e se a gente caísse? Morresse? A mãe não ia conseguir viver sem o nosso brilho - rimos.
Cecília: ia dar graças a Deus - ela e a Rosa riram - vão lavar as mãos, anda! - riu e deu um tapa na bunda do Enzo.
Enzo: que isso jovem - rimos. Lavamos as mãos e almoçamos nesse clima descontraído, sempre eu e o Enzo fazendo palhaçadas. Eu amo esse moleque!  Terminamos, subi, escovei os dentes, troquei de roupa, peguei o celular e fui chamar o Enzo, logo descemos - não vai trabalhar mais não dona Cecília? - riu.

Cecília: Claro que não... Já viu a hora ? - riu e apertou o nariz do mesmo - só amanhã agora.
Tay: ai sim hein mãezoca - rimos.
Enzo: vida mansa - riu - mas eu tenho que trabalhar, beijo mami poderosa - gargalhamos.
Tay: sempre desconfiei - dei um chute na bunda dele - Felix bandida - rimos.
Enzo: babaca, vamos logo - riu. Nos despedimos e fomos pra academia. Chegamos lá, e eu encontro a minha personal mais maravilhosa da vida, a Luiza
Tay: oi Lu - ri e a cumprimentei.
Luiza: oi sumida, pensei que ia ter que te buscar em casa - riu - Oi Enzo - deram dois beijos 
Enzo: e aí magrela - rimos - milagre tu por aqui .
Luiza: acho que é ao contrário né ?! - rimos.
Tay: - rimos e fomos conversando até as esteiras.
Enzo: vou lá pra parte da musculação gatinhas, maromba porra -rimos-
Tay: ui, fortão -ri-
Luiza: já que está aqui, chega de papo furado, uma hora de esteira pra você dona Tayna - riu - sem descanso.
Tay: pega leve ôh -rimos. Fiquei lá treinando por mais umas 1h30, e vi que já davam 20h no relógio, me despedi da Luiza disse que logo, logo eu voltaria hahahaha só que não, vou uma vez na vida e outra na morte... Me despedi do Enzo e disse que voltaria andando mesmo pra casa, porque aquele ali meu amor, morre na academia, e ele como sempre já ficou todo desconfiadinho, achando que eu ia beijar alguém, quem me dera kkkk
Resolvi dar uma corridinha pela orla antes, comprei uma água de coco e fui pra casa - o poder chegou - ri.
Cecília: tava uma paz nessa casa - riram.
Tay: nossa mami  - minha mãe gargalhou - magoou - ri.
Cecília: baixou o bozo nesse povo hoje, eu hein - rimos.
Tay: que quê você tá aprontando ai ?
Cecília: estava vendo um filme, até o furacão Tayna me interromper - rimos.
Tay: vou tomar banho e volto pra assistir também - subi e fui direto pro banheiro. Tomei um banho demorado, vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, peguei o iPhone e fiquei vendo o feed do instagram.

@personalluizamachado: olha que surpresa ?! Quanto tempo essa fisiogata não passava por aqui, mas ainda continua em forma hahaha ! @eutaynamedeiros

2.687 curtidas
comentários :
@usermasc: que delícia, vou passar a frequentar essa academia !!
@euenzomedeiros: não curti essa foto...
@eutaynamedeiros: hahaha, lindona ! Prometo aparecer mais vezes
@userfem: tô jogada no chão com tanta beleza
Curti a foto e logo desci que a minha querida amada estava me chamando pra jantar, jantamos eu, minha mãe e Enzo, já que o papai estava no trabalho, depois de jantarmos, eu fiquei responsável pela louça, lavei tudinho e já dei boa noite pra eles dois, pois iria subir pra dar uma estudada nas matérias da faculdade. Subi, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui sentar na minha mesinha... Parece que quando tô estudando sobre fisio, eu me perco no tempo, fico horas e horas estudando, e quando percebi já eram quase 1h da manhã !!! Guardei os materiais e fui deitar, até porque amanhã eu teria que acordar cedinho pra mais um dia de facul !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário